segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nada como um dia após o outro [2];

Cada vez mais me certifico que um novo habitante reside em mim. Uma pessoa mais madura, ciente de seus atos e claro...com muito mais amor próprio.
Eu bem que poderia continuar escrevendo sobre papos inteligentes que envolvam muito mais a razão do que a emoção. Mas, de certa forma, há razão está relacionada a esse post, uma vez que ela, agora, reina em mim.
Dei um grande passo semana passada, não me submeti ao simples agradar ao próximo, me coloquei em primeiro lugar ;). Gostaria muito de compartilhar este êxito porque na essência esta é a ideia que me fez criar um blog: Ter um lugar onde eu possa esvaziar minha cabeça e me melhorar enquanto pessoa!
Hoje uma colega me cobrou para que postasse essa reflexão que tive durante uma aula[Foi de Educação Física haha] e até que de certa forma me fizesse ter um assunto para escrever. Ficar bancando o redator em blog não é nada legal.

;)

2 comentários:

  1. Texto inteligente ;]
    É isso aí, devemos pensar na gente antes de pensarmos no outro, porque se não tivermos amor próprio como poderemos amar o próximo?!
    Gostei do texto :D

    Elizza Barreto.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor nos textos hein vei? voce tem futuro, parabens.

    ResponderExcluir