quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Porque escrever...


Pra falar a verdade, não sei por onde começar. Sinto uma forte necessidade de começar a escrever e, dessa forma, tentar esvaziar um pouco a minha cabeça que por muito tempo tem estado repleta de pensamentos dos mais variados...vestibular, futuro, conceito de família, minhas atitudes, atitudes alheias, necessidade de mudança. Eu tenho a total certeza de que pouquíssimas pessoas lerão os meus textos e olhe que estou sendo super otimista hehe. Portanto, usarei o meu blog para entrar em equilíbrio comigo mesmo, não estou afim de explodir ou ter de sofrer uma lavagem cerebral tão cedo.


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso ai no Blog irmão!
    Tamo ai sempre, viu?
    (L

    ResponderExcluir
  4. Ana, Ingrid e Jéssika aqui ;* : Junhiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho *-* õwn , perfeito seu blog , vamos querer ler todos viu ?! rs. Você escreve demais cara , continue assim. :D
    vamos ser fãns de carterinhas ;]
    -
    ah, e só um aviso , EXTRAVAZA :D rs.
    libera e joga tudo pro ar. kkkkkkkkkkkkkkkk'
    conta sempre cm agente Junhinho , vamos estar sempre aqui ok ?! amamos demais , ♥
    -
    bjs&fikdik ;*

    ResponderExcluir
  5. Ohh adorei =] Louca pra ver os próximos textos ♥

    EXTRAVAZA (2)
    amooo ♥

    ResponderExcluir
  6. Aee junior,
    espero que vs consiga passar o que vs quer,
    Vo tah ake lendo

    ResponderExcluir
  7. Amei ler seu blog , vou vira fã de carteirinha , tu escreve MARAVILHOSAMENTE bem. EXTRAVAZA(3)

    Beeijos da cunhada ,

    ResponderExcluir
  8. juninho do meu s2!! blog jah ta no favoritos akee!!

    da lheee junioorr!!!!!!!!! kkkkk' ♥

    ResponderExcluir
  9. Meu amoor, adorei aqui viu.
    o texto tá mara, você escreve mto bem.
    sucesso no seu blog .. o/
    beijinhos, te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  10. Junior, Parabens.. realmente escreve bem!;) Desejo Boa sorte.. E, pode contar com a minha leitura. srsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Ady querido, gostei bastante do que escreveu, contando com sua auto-descrição. Tenho certeza que você vai exTTravasar!!!!!! (povo bitch)^^ Beijo

    ResponderExcluir
  12. Primo *--*
    Nossa que lindo, você sempre teve as palavras como uma forte aliada em sua vida. E tenha certeza que problemas sempre iremos ter, afinal somos fortes o bastante para aguenta-los, cabe a nós seguir de cabeça erguida e ir em frente para superar qualquer obstáculo e em você eu vejo uma pessoa assim, super forte e capaz de superar tudo nessa vida. Eu te amo, leve fé.

    ResponderExcluir
  13. ' Dêêê , adoreii o seu texto " porque escrever " , você sabee bem como se expressar com muita clareza ; concordoo muito com tudoo que te disseram aqui , você é digno de todoos esses comentários ;D e te digooo concordo plenamente com você , quando falaa que escrever é bom para desabafar, sempree faço isso , mas quandoo você não quizer mais escrever é só me procurar , que ireii te ouvir com o maiior prazer ! Ah outraa coisaa você escreveee muitoooo bem mesmo , deviaa serguir carreira ... :D
    sereii uma leitoraa fiel de seuus textos !

    sucessoo ! Beijoooos

    ResponderExcluir
  14. E ae junete,
    Boas expressivas palavras!
    Inspirações à seu blog.
    Sempre que der passo ae..

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. muuito massa , gostei muito de ler o seu blog , vs escreve bem mesmo, mais comigo ensinando fica faciil ne .. kkk

    Abraço

    ResponderExcluir