terça-feira, 27 de outubro de 2009

A difícil "arte de blogar"


Eu sempre lia blogs alheios achando que aquilo tudo que estava escrito era fruto do momento, ócio criativo, sentimentalismo e que seria muito fácil escrever pois estamos expostos a "bombardeios" de emoções e fatos inspiradores diariamente. Me enganei! Novidade? Nenhuma! Eu sempre faço teorias e conceitos precoces, adiantados demais.
Hoje sei o quão difícil é escrever. O problema não é indisposição! Devo confessar que quando escrevi aqui pela primeira vez, me deu uma vontade louca de escrever por toda a eternidade...exttravasar, pôr aqui todas as minhas birras, chateações, felicidades, conquistas. Acontece que decidir o que escrever e tentar representar sensações por meio de palavras, rigidamente milimetradas para facilitar a compressão, não é fácil.
Já escrevi e apaguei milhares de vezes...É muito difícil, ainda mais quando a sua cabeça está lotada de pensamentos que querem a todo custo uma atenção especial, uma oportunidade para ser desabafado. Diante disso, pretendo escrever seguindo uma ordem, uma sequência...tentarei ao máximo evitar me expressar de forma aleatória, afinal de contas quero simplificar os fatos e não complicá-los mais ainda.

Ps.: Em razão da dúvida, do questionamento em relação ao escrever, o título foi deixado para o final. Não me apedrejem caso o nome dessa postagem não tenha sido do seu agrado ou não tenha sentido perante o que foi escrito.


6 comentários:

  1. Seja bem vindo, meu bem *-*

    Você tem a minha atenção :*

    ResponderExcluir
  2. Primo *--*
    Quando eu fiz meu blog me sentir da mesma maneira que você. No momento eu ando meio ausente daqui e confesso que entro aqui apenas para vê suas postagens, você aos poucos faz com que a minha vontade de escrever volte, na verdade você sempre por trás das coisas boas que acontecem comigo. Não perca nunca esse dom que Deus lhe DEU, de saber escrever divinamente bem.

    ResponderExcluir
  3. oi minha delicia, demorei mais vim aqui postar meu comentário. Eu não disse que vinha?! hihi.. vc cada vez mais arrasando nos textos, já pensou em ecrever novelas? hahaha peças? já te disse que leva jeito pra coisa. Beijinhos, amo vc. ♥

    ResponderExcluir
  4. hauhauah
    legal o texto... você ainda está "introduzindo" seu blog.... eu suponho.
    TTer um blog, e atualizá-lo com uma certa frequencia não deve ser fácil... mas para vc Ady, que adoooooora conversar e tem uma posição crítica forte das situações, é moleza! ;) heheheh Beijox

    ResponderExcluir
  5. Você escreve de um jeito tão bonitinho, bem a sua cara, nhaaa. Meu orgulho... Vou vir sempre aqui amorzinho c.c. Amo você, muitããão

    ResponderExcluir
  6. exttravazoooooooooooooooooou. po, não sabia do seu interesse em escrever. invista nisso!!

    ResponderExcluir