sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Futuro...


Vou dar um "stop" nessa onda de ficar apenas me justificando e vou começar a escrever de verdade.
Fiquei por minutos aqui buscando inspiração, ideias...tem dias que minha cabeça está zerada rs.

Eu não conheço algo mais miserável e vilão do que o futuro...Vivemos pensando nele, arquitetando todas as coisas para que quando o dito cujo chegue estejamos prontos para enfrentá-lo. Sem piedade alguma ele nos remete à cada situação que exige no mínimo um auto-controle, auto-controle este que temo muito não possuir quando ele chegar. Ou ele já chegou? :S Sei lá.

Não me vejo de maneira alguma realizando uma função daqui a uns 10 anos...Só consigo enxergar minha cara cheia de rugas, pele caída e cabelos brancos (se é que eles irão me restar até ficarem dessa cor ¬¬). Decidir uma profissão é tão complicado e ainda mais quando você tem pouco tempo para escolher. O que eu mais me arrependo hoje é de ter cobiçado tanto esse dia. Ahhh, posso ser sincero?! O eu mais quero é ficar em casa, sendo sustentado pelos meus pais, sem fazer nada. Exagerei rs, mas acredito que todo esse meu pensamento é fruto do meu medo...sim, tenho MUITO medo do futuro.

Quero uma boa dose de auto-confiança, galera!

Ps.: Danielle, professora de português, caso a senhorita venha a enxergar alguns erros de pontuação e ortografia, por favor não me faça vergonha hahaha. :P



8 comentários:

  1. HAUSHAUSHAUSAHSHA...eu tambem quero ser sustentado pelos meus pais.Ae junior gostando muito do teu blog cara,Parabens

    ResponderExcluir
  2. nossa , como sempre Juninho extravazzando , :DD essa acho que é a duvida da grande maioria Juninho , o que fazer ? eu mesma não sei nem por onde vou começar, tenho uma lista de uns 2OO mil cursos , :s tou com uma duvida enorme :( .
    mais , mudando de assunto , parabéns Juninho , adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. Dêê você , como sempre , consegueee transcrever para aqui sentimentos que não são só seus, sentimentos que todos nós temos! E te digoo me orgulhoo muitoo e me sintoo lisonjeada por poder ler seus pensamentos ... Parabéns por essa enormee facilidade que você tem de transcrever o que você sente... ah e see um diaa você vier a se tornar um grande escritor, num esqueceee de suaa amiiga ,quem sabee até nãoo seja você que contee a miinha históriaa ! Segredoos todoos nós temoos ! :D Adorooo você !

    ResponderExcluir
  4. Junior, toodos nós temos essas duvidas , mas não se preocupe , uma dia voce acaba descobrindo e espero que esse dia não deemore


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. É inevitável.A mudança contece com todos.Aconteceu comigo, acontecerá com a geração futura, acontecerá com você.E entre passos largos e inseguros, sabe o que é "mais bacana"? É quando você chega lá e percebe que tudo valeu a pena.

    Abraço cara e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Qual curso escolher, o que vou fazer, o que vai ser do meu futuro, uau, quantas perguntas sobre o que nem existe ainda! rsrsrs! Para que tanta pressa? Tanta urgência? Que tal perguntar menos e relaxar mais? Deixe um pouco a onda te levar... Eu fiz isso... Nao sei se sou bom exemplo pra nada, não, mas, digo que é possível relaxar e, nem sempre, isso é o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  7. O futuro é complicado, desde pequenos a gente fica planejando e na realidade ele nunca chega, ou chega e não percebemos. Na verdade o futuro é agora, o que a gente planejou a uns 10 anos atrás está acontecendo agora, da maneira que queríamos ou não, mas está acontecendo. Quem nunca ficou dizendo aos seus pais quando tinha uns 5, 6 anos que profissão iria exercer e aos 14 mudou totalmente de idéia? São escolhas complicadas, afinal há muitos cursos, há tantas escolhas que queremos. O importante é fazer o que gosta, para trabalhar feliz, se realizando. Boa sorte pra você bexti e eu sei que você já sabe qual profissão deseja exercer, é algo que gosta e vai te fazer feliz lá na frente, só não esquece da amiga aqui. rs. boa sorte, e continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  8. ain :SS
    nem me fala do futuro, quanto mais das dúvidas que veêm junto com ele.
    vc se expressa muito, muito bem, tudo isso que vc escreveu, de certa forma tbm retrata o que eu sinto e acredito que a maioria tbm sinta em relação a ele. o blog tá shoooow, parabéns!

    ResponderExcluir