terça-feira, 30 de março de 2010

Vai uma dose de estabilidade, aí?!


Odeio ser usado como instrumento de disputa entre sentimentos e momento diferentes. Na boa, quem gosta de ser a vítima de um conflito entre a sensação e necessidade de se estar por cima, contornando tudo e todos e em questão de minutos perceber que o inimigo é maior, que aliar-se à fraqueza é o melhor remédio?!

O que me irrita é que só recorro à escrita quando estou passando por um desequilíbrio comigo mesmo. E isso faz parecer que esse blog pode dar origem a um livro de auto ajuda...Vai que eu me torno um Paulo Coelho da vida?! haha. Prometo a você que um dia tentarei fazer humor disso aqui tudo, mas enquanto eu estiver na rehab, tratem de ler os meus lamentos e as minhas decepções.

Afinal de contas...Quando eu vou ter amor próprio por completo? Quando eu vou deixar de me preocupar com as pessoas? Quando vou cuidar da minha própria vida? Quando é que vou olhar mais pra mim e perceber que eu necessito muito mais da minha ajuda do que o próximo?

Posso parecer metido, esnobe, egoísta...Mas na verdade, me preocupo mais com você do que com a minha pessoa.

Quero estabilidade, não quero me tornar um bipolar...muito menos um psicopata!!!!

6 comentários:

  1. 1° a comentar. \o/ Gostei e siga em frente viu? Desabafar escrevendo é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e ler o desabafo dos meus amigos é outra que eu apoio e incentivo, continue escrevendo, ok? E pare de dar valor aos outros e esquecer de você, o amor próprio sempre em primeiro lugar bexti! Sucesso. Elizza :D

    ResponderExcluir
  2. Ok, você tem uma sociopata lendo o seu blog. Cuidado com o que escreve, mocinho.

    MUA HHAUHAUHAUA -q

    adorei o seu texto *-*

    ResponderExcluir
  3. Júnior, se eu pudesse voltar a ter sua idade, faria muita coisa diferente, tomaria outras decisões e me importaria menos com os outros... Porém, o tempo nao volta... (clichezão, mas é verdade, fazer o que?)Não é fácil, mas se jogue! Viva o que você sentir, não queira agradar ninguém nem se adequar. Viva seus desejos, suas dúvidas, viva o que vc é, mesmo! Só nao "exagere demais"!!!!! rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. No meu ponto de vista, se importar com os outros não é um defeito... temos que saber dosar essa atenção não esquecendo que temos que cuidar de nós mesmos. O amor proprio em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  5. Continue escrevendo , e nunca esqueça que o amor propio deve sempre esta em primeiro lugar ,


    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Continue escrevendo , e nunca esqueça que o amor propio deve sempre esta em primeiro lugar ,


    Beeijos {2}

    ResponderExcluir