sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tensão Pré-Vestibular

15 anos de estudo, de muito esforço e finalmente chegou o teste final. O que fazer para controlar a ansiedade e preocupação para o dia do vestibular? É complicar responder a essa pergunta. Muitos pré-vestibulandos se veem pressionados pelos pais, outros pela auto-cobrança e sim, há aqueles que temem desapontar os mestres que o colocaram nos trilhos certos.

Domingo farei o meu primeiro vestibular que, embora particular, é de extrema importância para mim. É nessa universidade que quero me realizar, buscar um diploma de nível superior e começar o meu futuro. Ou ele já começou?

Por vezes, a ânsia e o medo limitaram a minha capacidade racional e levaram-me a falta de equilíbrio e garanto que se eu não tivesse tido uma conversa séria sobre o assunto com os meus pais, teria enlouquecido! É muita pressão, rei.

Se resta algum tipo de preocupação e receio quanto ao temido vestibular, quero deixá-los aqui para que eu possa fazer uma prova de forma tranquila e consciente.
Em todos esses anos tenho me esforçado para ser um bom aluno, fiz a minha parte e correspondi ao esforço que os meus pais têm feito para me proporcionar uma educação de qualidade.

A aprovação ou a reprovação não vão me dizer se fui coerente comigo mesmo por todo esse tempo. Disso eu tenho plena convicção de que não deixei a desejar!

Um comentário:

  1. Junão!
    fica tranquilo,vc vai se dar bem cara,é capacitado!

    pelo menos em português deu pra perceber que vc engana bem hsuhaushau

    Enfim, vai nessa garoto!
    Pensa que a vida só é feita de famo$as, vaquejadas e micaretas.. haha,

    Depois vc ainda vai olhar pra tráz e vai dizer : FDPPPP!! vlw apena

    hehe, boa sorte cara!
    abç

    ResponderExcluir